Geraldo Melo quer deixar "ostracismo" para voltar a figurar no cenário político estadual.

O ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, presidente de honra do PMDB no RN, aparentemente, está querendo agarrar uma oportunidade para deixar o "ostracismo" e, consequentemente, retornar a figurar como um político expoente em território potiguar.

Pelo menos, foi o que ficou evidenciado durante uma entrevista que Geraldo Melo concedeu, neste fim de semana, ao Portal Tribuna do Norte (Veja AQUI), quando o ex-governador cogitou disputar o pleito de 2018 como candidato ao Senado ou à Câmara Federal.

Prudentemente, Geraldo disse que só se aventuraria em uma futura candidatura no caso da necessidade do cumprimento de uma missão ou, ainda, se ocorresse uma convocação, que ele não mencionou de quem poderia partir. Suponho que o "baixinho" tenha se referido a um possível clamor popular.

"Deixando bem claro que não me sinto candidato a nada, não estou trabalhando para ser candidato. Agora, se eu for convocado, o Senado é um lugar que eu acho que teria condições de cumprir (as atribuições do cargo)", admitiu o ex-senador.

Claro que as declarações contidas de Geraldo Melo soam como um desejo explícito de retornar à vida pública, necessitando apenas de um empurrãozinho popular para encorajá-lo definitivamente. 

Será que ele consegue? As vozes das ruas vão dizer...