Prefeitura de Encanto realizou inauguração de quadra coberta no Sítio Terra Boa.

No último sábado (15), o Governo Municipal de Encanto montou uma programação comemorativa de inauguração da quadra de esportes da comunidade rural Terra Boa, o terceiro prédio entregue pela atual administração, em apenas sete meses. 

"Estamos todos felizes. A luta é incansável, basta ligar a TV e já escutamos a situação em que está o país. Muitas ações, mesmo enfrentando dificuldades, estão sendo realizadas em nosso município", disse o gestor Atevaldo Nazário, durante solenidade que registrou uma quantidade expressiva de pessoas.

Em seu discurso, Atevaldo ainda agradeceu à moradora Francisca Odete pela doação do terreno (ao lado do marido Acilino Oliveira, já falecido), que se somou à emenda parlamentar no valor de R$ 249.964,05 e à contrapartida da prefeitura para a concretização do projeto. "Eu dei de coração. E, hoje, ver uma maravilha dessa. Uma obra assim dentro da Terra Boa é bonito demais", declarou, alegre, a viúva. 

O vice-prefeito Raimundo Nonato Nogueira (Nonato Guedes) também falou aos presentes, destacando a utilização do espaço por crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. "A gente queria e vamos ter um município melhor", lembrou.

A cerimônia oficial teve a participação de secretários, coordenadores, demais servidores e do prefeito da cidade de Coronel João Pessoa, Antônio Lopes. Ela aconteceu no período da noite, antecedendo a apresentação da quadrilha Alegria da Terra e o show de Rafael & Forró "Atrivido".

No mesmo dia, no turno da manhã, um torneiro de futsal deu início às celebrações. Ao todo, seis times estiveram envolvidos na competição, sendo quatro masculinos e dois femininos.

Informações enviadas pela Assessoria de Comunicação