Pau dos Ferros: Leonardo Rêgo anunciará atrações da FINECAP no próximo sábado (22).

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), fará o anúncio oficial das atrações que animarão mais uma edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP - 2017), no próximo sábado (22), a partir das 20 horas, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Durante a solenidade, também serão anunciados novos investimentos para o município.

Ainda na ocasião, ocorrerão as apresentações do Grupo Dançart e da Orquestra Filarmônica da cidade.


Este ano, a FINECAP acontecerá no período compreendido entre os dias 02, 03 e 04 de setembro.


Inauguração da Agência do Bradesco

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito Leonardo Rêgo participou da cerimônia de inauguração das novas instalações do Banco Bradesco.

Estiveram presentes ao evento o Gerente Geral da agência Bradesco, Marlucio Aguiar, a vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Zélia Leite, os vereadores Jader Júnior (Junhão) e Francisco José (Gordo do Bar), representante da Igreja Católica, Padre Possídio Lopes dos Santos Neto, representante da Assembleia de Deus, Pastor Rilton Peixoto, além dos empresários Xavier e Maison Rêgo, Rômulo, Paulinho e Xavier Gomes.

Após se instalar na cidade no ano de 2011, em um prédio provisório, a agência passa agora a contar com sua sede própria. O banco deverá ampliar e melhorar o atendimento, garantindo mais comodidade aos clientes.

"Nossa cidade vive um novo momento, estamos impulsionando os investimentos públicos em infraestrutura, promovendo um choque de gestão que repercute de forma positiva em ações que visam prioritariamente favorecer o crescimento da cidade. Com isso várias empresas estão investindo em Pau dos Ferros, justamente pela certeza de que estamos retomando o rumo do desenvolvimento", destacou o prefeito.