No Encanto, pais são homenageados por unidades de ensino.

Em razão da passagem do "Dia dos Pais", celebrado neste mês de agosto, a Educação do município de Encanto festejou a data em momentos distintos, organizados pela equipe gestora das instituições, em uma valorização da figura paterna, tão importante para o desenvolvimento da criança.

A mais recente comemoração aconteceu na sexta-feira passada (25), quando a Escola Maria Luceny da Silva Souza promoveu uma noite especial para os pais dos alunos. Utilizando-se de muita dedicação dos profissionais, a unidade preparou uma programação atrativa com homenagens diversas ao grupo-alvo.

No ambiente agradável, o prefeito Atevaldo Nazário e a primeira-dama Juselma Oliveira prestigiaram o evento, ao lado de outras autoridades locais, que reconhecem o valor da proximidade entre escola e vivência familiar.

Ainda na semana passada, outros centros educacionais promoveram festa alusiva aos pais, cujas realizações encantaram a todos, como a Escola Municipal Maria Pereira Leite e as unidades do campo, estas últimas no Centro Rural Padre Luiz Sampaio, no povoado Encanto de Cima. 

Informações da Assessoria de Comunicação