Municípios de Jucurutu, São Miguel e Apodi sediaram reuniões para alinhar logística referente a realização da 5ª etapa da Biometria Revisional.

Na semana passada, o Tribunal Regional Eleitoral do RN fez reuniões para alinhar a logística necessária para a realização da 5ª etapa da biometria revisional. As reuniões aconteceram nas cidades de Jucurutu, São Miguel e Apodi. 

Estiveram presentes representantes dos seguintes municípios: Jucurutu, São Rafael, São Miguel, Coronel João Pessoa, Dr Severiano, Venha-Ver e Apodi.

A equipe do TRE-RN, formada pela Diretora-geral do TRE-RN, Andréa Campos, o Secretário de Tecnologia da Informação, Marcos Maia, e a Assessora de comunicação, Erika Zuza, esteve com os juízes, promotores e chefes de cartórios das 27ª, 43ª e 35ª Zonas Eleitorais, prefeitos, presidentes das Câmaras Municipais e representantes, além de servidores públicos das respectivas cidades, jornalistas e blogueiros locais.

Durante as reuniões foram firmadas as parcerias necessárias para a realização do cadastramento biométrico das populações desses municípios, assim como informado o número de kits biométricos para o atendimento em cada cidade, a formação das equipes de trabalho, definição dos locais da Biometria e ações de comunicação para o eleitor.

Os participantes se comprometeram a apoiar na execução da Biometria obrigatória, nas respectivas cidades, com o fornecimento dos recursos humanos necessários e apoio com a infraestrutura e transportes.