Prefeitura de São Francisco do Oeste realiza investimentos de incentivo ao Esporte e para melhoria da Educação no município.

Em São Francisco do Oeste, a gestão do prefeito Lusimar Porfírio (PSD) está aplicando recursos do erário objetivando a promoção da prática de esportes no município.

Nesta quinta-feira (14), o Chefe do Executivo, acompanhado do Secretário de Obras, Janduy Alexandre, e do Secretário de Esportes, Raimundo Wellitto, fiscalizou o serviço de terraplanagem que está sendo realizado no Estádio Municipal "O Rivaldão".

Esta ação objetiva melhorar as condições da praça esportiva para garantir a facilidade no acesso e comodidade por parte dos atletas e torcedores da I Copa Santiago de Futebol, que está acontecendo nos finais de semana no "Rivaldão", além de preparar o Estádio para receber parte da Programação de 54 anos de Emancipação Política do município, que acontecerá no próximo dia 22 de Outubro.

Educação

Na última terça-feira (12), o prefeito Lusimar Porfirio e a secretária de Educação Rosení Rodrigues realizaram a entrega do fardamento escolar completo aos alunos do Instituto de Educação Infantil Professora Maria do Carmo Leite Marinho, concluindo, portanto, a entrega dos uniformes aos alunos das escolas localizadas na zona urbana.

Na próxima semana, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, concluirá a entrega do fardamento aos alunos matriculados nas unidades estudantis da zona rural.