Fest Criança leva milhares de pessoas às ruas de Pau dos Ferros; micareta infantil foi resgatada pela gestão Leonardo Rêgo.

A Prefeitura de Pau dos Ferros conseguiu resgatar a micareta infantil "Fest Criança", evento criado no primeiro mandato do prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) e que, inexplicavelmente, foi interrompido na gestão que intercalou o retorno do filho do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) ao comando do Executivo pau-ferrense.

Lembranças negativas à parte, nesta quinta-feira (12), feriado do "Dia das Crianças", milhares de pessoas foram às ruas da principal cidade do Alto Oeste potiguar comemorar o retorno do "Fest Criança" ao som do cantor Tote Barreto que, em cima de um trio elétrico potente, conduziu adultos e crianças em um percurso bastante animado até a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Na praça de eventos, a alegria das crianças ficou completa com a realização de sorteios e distribuição de brindes.

A julgar pelo sucesso de público, está muito claro que o "Fest Criança" consolidou-se como um evento infantil tradicional no município.

Portanto, qualquer tentativa de aboli-lo novamente será encarado como um grave erro, independentemente de quem seja o gestor.

Simples assim.