Deputado Getúlio Rêgo visitou lideranças e amigos em Pau dos Ferros.

O experiente deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) está pavimentando firmemente sua caminhada para buscar a renovação de seu mandato na Assembleia Legislativa. O parlamentar deseja alcançar, no pleito de outubro, o décimo mandato no Legislativo potiguar. Sem dúvidas, um recorde histórico.

Mas, apesar de sua trajetória vitoriosa, Getúlio Rêgo não abandona o seu principal reduto eleitoral. Pelo contrário, sempre que encontra um espaço na agenda, o deputado se dedica às suas bases no Alto Oeste, região que consolidou o democrata, ao longo dos anos, como uma das principais lideranças da política estadual.

No último fim de semana, ao lado do vereador Gilson Rêgo (DEM), o deputado Getúlio aproveitou o tempo disponível para visitar lideranças e atender amigos de Pau dos Ferros, cidade administrada pelo seu filho, prefeito Leonardo Rêgo (DEM), considerado o maior cabo eleitoral do veterano parlamentar aqui na terrinha.

Os empresários Maison Rêgo e Xavier Pneus, entre outros correligionários, fizeram questão de recepcionar Getúlio Rêgo que, após a realização das visitas, ficou entusiasmado com os compromissos firmados com vistas às eleições de outubro.

Segue abaixo mais imagens da visita do parlamentar do DEM: