Getúlio Rêgo destina emenda no valor de 100 mil reais para realização de Exposição Agropecuária e uma viatura para o município de Caraúbas.

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) tem sido um forte parceiro da Prefeitura de Caraúbas, que é administrada pelo prefeito Juninho Alves (PSD) e o vice-prefeito Paulo Brasil (DEM).

Recentemente, Getúlio Rêgo destinou uma viatura para dar suporte à Polícia Militar no município. Segundo ele, a ação representou um gesto de reconhecimento junto à população pelas votações obtidas na cidade ao longo dos anos.

"A viatura foi apenas uma contribuição em função da disposição do povo de Caraúbas em sempre contribuir com as nossas eleições, e esse veículo é uma luta em defesa dos interesses do povo deste município. Por razões óbvias, esse povo vai ser sempre merecedor de todas as atenções, principalmente em setores estratégicos como segurança pública, saúde e educação", afirmou.

O Deputado Getúlio também demonstrou disponibilidade para colaborar com a realização da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (II Expoeste), que acontecerá no período de 5 à 8 de julho de 2018, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino. 

"Nós fizemos um remanejamento de uma verba que tinha sido colocada no orçamento do Estado para a Prefeitura de Caraúbas, no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), destinado através da Secretaria de Agricultura, para auxiliar no evento da Expoeste. A forma gigantesca como esse evento foi iniciado merece toda nossa estima, atenção e apoio. Esperamos que o Governo do Estado libere esse recurso para melhorar cada vez mais o evento que nos encheu de satisfação por ser muito significativo para todos", destacou Getúlio Rêgo.