Preocupado com a segurança pública, Prefeito Leonardo Rêgo busca parcerias para implantação do sistema de vídeo-monitoramento em Pau dos Ferros.

O prefeito Leonardo Rêgo (DEM), está em Natal cumprindo uma extensa agenda administrativa, que inclui a formalização de parcerias em busca de investimentos importantes para o município de Pau dos Ferros.

Nesta quinta-feira (12), ao lado do secretário municipal de Governo, Alexandre Aquino, Leonardo Rêgo esteve na Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SEDED). Na ocasião, juntamente com técnicos da empresa Brisanet, apresentou e discutiu com a cúpula da segurança pública do nosso Estado a implantação do sistema de vídeo-monitoramento que será implantado em Pau dos Ferros.

"Nossa gestão, sempre atenta às demandas da sociedade, implantará esse sistema de vídeo-monitoramento por câmeras, cumprindo dessa forma o nosso planejamento de governo, e ao mesmo tempo, atendendo a reivindicações da classe empresarial pau-ferrense", pontuou o gestor municipal.

Na oportunidade do encontro, estiveram presentes o secretário adjunto da Segurança Pública, coronel Ulises Paiva, além do coronel Flôrencio Júnior.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Pau dos Ferros, a gestão municipal firmará convênio com a SESED, pactuando uma parceria para a plena operacionalização do projeto. As polícias Civil e Militar serão parceiras estratégicas para a estruturação e acompanhamento das imagens capturadas pelas câmeras, para, quando necessário, agir em defesa dos cidadãos de bem. A central de vídeo-monitoramento será instalada na sede do 7º Batalhão de Polícia Militar.

"Aproveitando a oportunidade desta audiência, estreitamos o diálogo para a permanência da parceria entre a Prefeitura de Pau dos Ferros e o Comando Geral de Polícia, visando garantir o planejamento e a execução do plano de segurança para a edição 2018 da FINECAP, com o Centro Integrado de Comando da polícia Militar e a delegacia móvel da polícia Civil. Concluindo, tivemos a boa notícia da vinda de um veículo adaptado para a realização de ações de atendimento móvel, além da substituição do sistema de comunicação da polícia da fase analógica para a digital", finalizou Leonardo.