Zenaide Maia deverá receber o apoio do grupo de oposição em Pau dos Ferros.

Em Pau dos Ferros, não é só o vereador Renato Alves (DEM) que está decidido a apoiar a pré-candidata ao Senado, Zenaide Maia (PHS). Segundo informações, praticamente todo o grupo de oposição está se unindo em torno do nome da parlamentar que tentará, a todo custo, desbancar o senador José Agripino Maia (DEM).

Neste domingo (15), Zenaide Maia foi até a residência da professa Maria Rêgo (PSD) realizar uma visita de cortesia. Todavia, pelo que nos foi repassado, horas depois a pré-candidata deixou a casa da mãe do ex-prefeito Fabrício Torquato (PSD) convicta de que contará com o apoio da ex-vice-prefeita.

Ainda no dia de ontem, Zenaide subiu a serra de Portalegre para fechar uma parceria política com o ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB), que também deverá mobilizar sua militância em prol da postulação da pré-candidata do PHS.

Pelo que se vê, aos poucos o cenário político no âmbito local começa a ser desenhado no que se refere à disputa estadual que se aproxima. 

Entre idas e vindas (pula-pula), as expectativas apontam para surpresas futuras e que, possivelmente, produzirão reflexos na próxima eleição municipal.

Aguardemos...