Prefeitura de São Francisco do Oeste licita a compra de dois veículos para a Secretaria de Saúde e Saneamento.

A prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste licitou, nesta quinta-feira (24), a compra de dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, fruto de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB). 

O Termo de Homologação do Pregão Presencial será publicado no Diário Oficial dos Municípios (FEMURN) e no site da prefeitura de São Francisco do Oeste na próxima segunda-feira (28), quando o prefeito Lusimar Porfírio (PSD) terá retornado de sua agenda administrativa cumprida em Brasília - DF.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da prefeitura, foi licitada a compra de dois carros Zero Km, vencida pela empresa Pontanegra Automóveis LTDA, ao custo de R$ 78.000,00 reais. A previsão de entrega dos veículos à população oestense é para o dia 14 de junho.

"Sabemos o quanto é importante ter veículos novos e que garantam uma boa viagem aos pacientes. No início da minha gestão me deparei com muitas dificuldades no setor de transportes, devido à precária situação dos veículos, mas, aos poucos, estamos renovando a frota municipal. Com a aquisição desses dois novos veículos já serão 04 adquiridos em 1 ano e meio de mandato e não para por aí, pois, ainda esse ano faremos a aquisição de duas novas ambulâncias", frisou o prefeito Lusimar.