Prefeitura de São Francisco do Oeste antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salários dos servidores.


A Prefeitura de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Finanças, Orçamento e Tributação, antecipou para esta segunda-feira (11) a primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores efetivos.

Ao todo, mais de cento e cinquenta servidores foram beneficiados com a antecipação que garante, mais uma vez, o compromisso da administração para todos em valorizar e reconhecer o servidor como prioridade da gestão.

O prefeito Lusimar Porfírio (PSD) já havia autorizado que a Secretaria de Finanças prosseguisse com os tramites para pagamento da antecipação. 

O Secretário de Finanças, Tulio Victor, explica que "a antecipação da primeira parcela já estava empenhada e liquidada desde o dia 1º de junho, portanto, só estávamos aguardando a consolidação da folha por parte do setor de Recursos Humanos".

"Mais uma vez estamos demonstrando que o servidor é prioridade e que a administração tem sido realizada com competência, transparência e eficiência. Temos conseguido fazer o pagamento antecipadamente e hoje ficamos felizes em antecipar a primeira parcela do 13ª salário dos servidores efetivos, fato que também aconteceu no ano passado. Com essa antecipação nossos servidores terão a oportunidade de se programar para as festividades de São João e São Pedro, bem como consolidar seus compromissos pessoais de forma antecipada. Todos ganhamos com isso, o servidor, o município e comerciantes", destacou o Prefeito Lusimar.