Governador Robinson Faria segue enfrentando protestos de servidores por atraso de salários.

Na manhã desta quarta-feira (04), os servidores públicos estaduais protestaram em frente ao Centro Administrativo do Estado, em Natal. A categoria reivindica o pagamento do 13º salário de 2017 e dos salários que estão em atraso. 

Os manifestantes bloquearam a entrada principal do Centro Administrativo por volta das 8h, e os carros entraram através de um desvio ao lado, após a retirada das grades. A informação é do Portal Agora RN.

Além pagamento dos salários em dia e o pagamento imediato 13º de 2017, os servidores reclamam também a antecipação do adiantamento de 40% do 13º de 2018. O adiantamento de 40% do 13º salário deste ano, já foi pago para os servidores públicos, dos demais Poderes do Estado do Rio Grande do Norte (Tribunais, Assembleia Legislativa, Ministério Público).

Ainda segundo a categoria, os servidores públicos do Poder Executivo precisam fazer protesto e paralisar parte dos serviços prestados à população para cobrar do Governador Robinson Faria (PSD) que conclua a folha de pagamento e o pagamento do décimo do ano passado.