Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo participou da posse de Hugo Alexandre como Presidente da Câmara.

A Câmara Municipal será presidida, no biênio 2019/2020, pelo Vereador Hugo Alexandre dos Santos. A posse do novo presidente e da nova mesa diretora ocorreu nesta quarta-feira (02).

O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, marcou presença ao evento, acompanhado da Vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Zélia Leite, e diversos membros do Secretariado Municipal.

A composição da nova mesa ainda conta com o vereador Sargento Monteiro na vice-presidência, Eraldo Alves como primeiro secretário e Francisco Augusto de Queiroz como segundo secretário.

O agora presidente do poder legislativo municipal, vereador Hugo Alexandre, discursou na tribuna e fez um agradecimento especial primeiramente à Deus, em seguida destacou o apoio da família, dos seus eleitores e da população pau-ferrense, das lideranças partidárias e de sua equipe. Falou ainda da satisfação em presidir uma casa que possui um grande peso histórico.

O Prefeito Leonardo Rêgo destacou aos presentes a boa relação com o presidente anterior, Vereador Eraldo Alves.

De acordo com o Chefe do Poder Executivo, Eraldo fez um bom trabalho e que inclusive foi reconhecido pela população. O gestor mostrou otimismo de, segundo o mesmo, com a harmonia dos dois poderes, conseguir realizar muitos investimentos na cidade de Pau dos Ferros.

"Ao Vereador Hugo Alexandre, que irá gerir o Poder Legislativo no biênio 2019/2020, desejamos votos de sucesso e apreço, calçados numa perspectiva - já prática - de relação institucional madura entre os Poderes. Ao agora ex-Presidente, Vereador Eraldo, agradeço pela parceria sempre respeitosa e abnegada na condução destes dois últimos anos da Casa do Povo na relação com o Executivo", destacou o prefeito Leonardo.