Pau dos Ferros: com plenário do Legislativo lotado, Prefeito Leonardo Rêgo realizou leitura da mensagem anual.

A leitura da mensagem anual por parte do prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM), na tarde dessa segunda-feira (25), marcou o início das atividades legislativas do ano de 2019 na Câmara Municipal de Pau dos Ferros.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do município, foi a décima primeira vez que o prefeito Leonardo Rêgo teve a oportunidade como gestor de prestar contas de sua administração aos membros do Poder Legislativo e à toda população.

Ao realizar a leitura, Leonardo Rêgo pediu aos parlamentares prioridade para apreciação do projeto do Plano Diretor da cidade, que tramita nas comissões da Câmara Municipal.

A mensagem do Chefe do Executivo também contou com o balanço da gestão, tendo como foco os investimentos em obras e serviços realizados nos últimos anos.

"A minha consciência me diz que eu afirme um desejo relativo às nossas conquistas, já realizadas e exitosas, e as lutas que virão pela frente, a exigir de nós a réplica dos interesses coletivos, mas alerta-nos: conseguimos arrumar a casa, agora, temos que continuar avançando e Pau dos Ferros prosperando!", destacou o prefeito no trecho final da mensagem.