São Francisco do Oeste: Prefeitura, Emater e Banco do Nordeste esclarecem dúvidas de produtores rurais sobre acesso a créditos e financiamentos.

A Prefeitura de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura, e em parceria com o Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Banco do Nordeste e EMATER, realizou um encontro com os agricultores e produtores rurais do Sítio Tigre, nesta sexta-feira (22). A reunião aconteceu na associação da referida comunidade rural

O encontro teve como objetivo esclarecer dúvidas dos produtores rurais sobre o acesso a créditos e financiamentos, realizados através do Banco do Nordeste. 

As demais instituições presentes na reunião participaram da reunião como facilitadores na emissão da documentação exigida para o produtor rural ter acesso ao crédito ou financiamento. 

De acordo com a assessoria de comunicação do município, essa parceria visa garantir oportunidades de crescimento da agricultura familiar, a melhoria do trabalho, a valorização da economia e o desenvolvimento sustentável no meio rural.