Prefeitura de Pau dos Ferros promoverá novo projeto no âmbito cultural.

Nesta sexta-feira (15), às 19 horas, no Mercado Público Municipal, a Prefeitura de Pau dos Ferros, por intermédio da secretaria municipal de Cultura e Turismo (SECULT), promoverá o lançamento do projeto denominado "Sexta Cultural".

O projeto tem o intuito de fomentar a cultura nas suas mais diversas vertentes, bem como trazer para um dia específico de cada mês, entretenimento e lazer para às famílias pau-ferrenses. Durante uma sexta-feira no mês, grupos culturais e outros terão a oportunidade de se apresentarem numa estrutura especial.

Alinhado à área cultural, o momento contará com apresentações nos seguintes segmentos: literatura, artes visuais, música, artes cênicas, artesanato, folclore e manifestações populares, memória e patrimônio histórico e audiovisual.

"O Sexta Cultural vem para somar aos projetos já em execução no âmbito cultural, exatamente para ampliar a participação de grupos das mais variadas vertentes artísticas, proporcionando, assim, lazer e momentos de alegria aos espectadores, inclusive, também, com o propósito de transmitir conhecimento e de valorizar os grupos culturais; essa é a proposta do evento", frisou a secretária de Cultura e Turismo, Emília Suzana.

Toda a população está convidada para participar de mais esse belíssimo momento proporcionado pela gestão "A Cidade e o Povo em Primeiro Lugar".