Prefeitura de Pau dos Ferros entregou reforma da Unidade Básica do Sítio Maniçoba; vereadores da oposição prestigiaram solenidade.

A Prefeitura de Pau dos Ferros entregou, na manhã da última terça-feira (04), a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do sítio Maniçoba, localizada na zona rural da cidade e que atende um número considerável de pessoas.

Estiveram presentes no evento, juntamente com o prefeito Leonardo Rêgo, os vereadores Hugo Alexandre, Gilson Rêgo, Francisco José (Gordo do Bar), Renato Alves, Gutembergue Bessa (Gugu Bessa) e Eraldo Alves, além da equipe que compõe o secretariado municipal, com destaque para a Secretária Municipal de Saúde, Eliana Fixina. Funcionários que atuam na unidade e moradores da localidade também se fizeram presentes no local.

Através de uma ação da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), com o auxílio de funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), responsável pela mão de obra, contando com o acompanhamento do setor de engenharia da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN), a gestão municipal reformou todo o prédio. O investimento foi realizado com recursos próprios da municipalidade.

Na mesma solenidade, o prefeito destacou a entrega de um NOVO GABINETE ODONTOLÓGICO, além modernos equipamentos de RAIO X E ULTRASSOM ODONTOLÓGICOS que irão atender a demanda dos pacientes da referida Unidade de Saúde.

Para dar maior conforto aos pacientes e funcionários a SESAU adquiriu e instalou três novos AR-CONDICIONADOS SPLIT DIGITAL INVERTER, uma tecnologia que consome menor quantidade de energia.

As obras e serviços irão garantir um ambiente de trabalho de excelência e, consequentemente, a agilidade e melhoria no atendimento à população.