Prefeitura de São Francisco do Oeste abre inscrições para oficinas, palestras e minicursos do Projeto Trilhas Potiguares da UFRN.


O Trilhas Potiguares é o maior projeto de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tem como missão integrar alunos, técnicos e professores da universidade com a população do interior do estado, objetivando a troca de saberes e o desenvolvimento de projetos que contribuam para a transformação da realidade local. 

A partir do dia 30 de Junho (domingo) o Município de São Francisco do Oeste receberá uma equipe da UFRN, que irá desenvolver ao longo da semana diversas atividades como: palestras, oficinas e minicursos nas áreas de: teatro, dança, saúde, cultura, reciclagem, educação, atividades físicas, meio ambiente, lazer, comunicação, agroecologia e tecnologia.

Para se inscreverem nas atividades e conhecerem a programação, os interessados deverão procurar a Prefeitura Municipal, CRAS, Escola Municipal 7 de Setembro e Escola Estadual Professor Manoel Herculano.