Pau dos Ferros: Gugu Bessa confirmou retorno ao grupo de Leonardo Rêgo em evento que marcou assinatura de ordem de serviço para início das obras de Urbanização da Orla do Açude 25 de Março (2ª etapa).

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, em uma solenidade administrativa com grande presença popular, no bairro Riacho do Meio, assinou a ordem de serviço para dar início às obras de urbanização da orla do Açude "25 de março" (2ª etapa), no último sábado (27).

De acordo com as informações, será investido um valor de R$ 218.735,15, onde incluirá a construção de uma praça para a comunidade, dois calçadões, passarela para pedestres, passagem molhada para o trânsito de veículos e a instalação de uma academia da saúde.

Esse é mais um compromisso sendo honrado junto à população pau-ferrense, constando como uma das prioridades do Plano de Governo, por justamente ser um sonho antigo da comunidade.

As obras já iniciarão nesta segunda-feira (29) e tem um prazo de execução de 180 dias. A empresa responsável pelos serviços é a A B Construção LTDA, da cidade de Lucrécia/RN.

O evento marcou ainda o retorno, de forma oficial, do vereador Gugu Bessa (DEM) à bancada de vereadores que dão sustentação às ações do Chefe do Poder Executivo na Câmara Municipal.