Prefeito Leonardo Rêgo entrega restauração de escola na comunidade do Perímetro Irrigado.

Ao lado de toda equipe de trabalho, vereadores, profissionais da educação e dos populares da querida comunidade do Perímetro Irrigado, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, realizou a entrega da restauração geral da Escola Municipal Dr. José Torquato de Figueiredo, na manhã desta segunda-feira (16).

Um serviço amplo, que abrangeu toda a estrutura física do prédio, gerando maior comodidade e segurança aos alunos e funcionários.

"Esse era um desejo da comunidade, agora consolidado. É válido salientar que esse investimento foi exclusivamente empreendido com recursos próprios da municipalidade, com mão-de-obra própria: eletricistas, pedreiros, serventes e pintores, contando com uma fiscalização e acompanhamento pari passu do setor de engenharia e arquitetura da própria Prefeitura. Grata satisfação ver a alegria no rosto da criançada e de toda a comunidade", destacou Leonardo Rêgo.

Na oportunidade, o prefeito Leonardo também assinou o despacho para dar seguimento ao trâmite de processo licitatório visando a restauração e reforma de 03 (três) Unidades Básicas de Saúde: a do Perímetro Irrigado, São Geraldo e Paraíso.

"Essas serão obras custeadas com recursos próprios da municipalidade e garantirão, quando concluídas, um espaço adequado para atender os usuários das respectivas comunidades. Concluído o trâmite, brevemente teremos a oportunidade de assinarmos a ordem de serviço para o início das obras", finalizou Leonardo.