Prefeitura de Pau dos Ferros comemora suscesso da FINECAP 2019; dados revelam resultados positivos do evento.

Cidade movimentada, festa repleta de paz, confraternização e muita alegria é o que traduz os três dias da 23ª edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP). 

Sucesso absoluto de público, o evento, considerado um dos maiores do interior do nordeste Brasileiro, é realizado anualmente, atraindo milhares de turistas vindos de todas as regiões do país.

A Prefeitura de Pau dos Ferros comemorou os resultados positivos obtidos, tendo em vista a questão econômica, gerada pela presença de muitos turistas na cidade, que usufruem do comércio, bares, restaurantes, rede hoteleira, garantindo assim um incremento significativo na economia da cidade.

Outro fator relevante foi a logística de segurança, onde através da parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e setor de segurança privada, garantimos um resultado de total eficiência.

A FINECAP, desde o ano de 2017, momento pelo qual passou por um resgate de seu conceito, agrega conforto, segurança, e entretenimento absoluto. 


Por tudo isso, o evento transformou-se em uma grande vitrine e, a cada nova edição, acaba superando o número de expositores que desejam divulgar seus produtos ou serviços durante a realização da feira de negócios.

Durante as três noites, mais de 200 mil pessoas foram a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, para acompanhar não só as apresentações dos shows musicais, que contaram com artistas de renome nacional, mas também conferir de perto os produtos e serviços que eram apresentados nos estandes da feira de negócios e, claro, se deliciar com os pratos regionais que estavam sendo comercializados na praça de alimentação, composta pelos modernos food trucks.

Nomes como Marilia Mendonça, Saia Rodada, Aline e Dayvid, Dilsino, Circuito Musical, Lucas Lima, Felipe Grillo, Márcia Felipe, Henry Freitas e Brend Cibelly, realizaram grandes apresentações, encantando a multidão.

A FINECAP encerra sua edição 2019 se posicionando como um dos principais eventos do interior do Nordeste Brasileiro, entregando o melhor em termos de estrutura, iluminação, sonorização e shows com grandes atrações nacionais.

A Prefeitura contou com o patrocínio da empresas Brisanet, Nosso Atacarejo, Frisco, Café Santa Clara, Itaipava, além do apoio do Sebrae e da Fecomercio/RN.