Deputado Getúlio Rêgo enalteceu comentário de jornalista da Rede Globo sobre crescimento econômico do Brasil.

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) se pronunciou na sessão desta quinta-feira (31), sobre a atual situação econômica do Brasil, ressaltando que o país vem crescendo no governo do presidente Jair Bolsonaro. 

O parlamentar citou um comentário do jornalista Carlos Alberto Sardenberg no Jornal da Globo, telejornal da Rede Globo, sobre queda da taxa de juros básicos, o 'risco Brasil praticamente zero' e a aprovação da Reforma da Previdência como motivadora do crescimento econômico.

"Ele evidenciou os novos rumos econômicos do Brasil, criticados pelos que não querem a recuperação de empregos, a melhoria da educação e da segurança pública", disse Getúlio Rêgo se referindo ao comentarista e funcionário da TV Globo sobre o Governo Bolsonaro. 

O deputado do DEM também lembrou os índices que revelam a queda da violência no país.

Ao mesmo tempo que enalteceu o comentarista da Globo, Carlos Alberto Sardenberg, o deputado Getúlio Rêgo criticou a emissora em relação ao noticiário sobre o presidente Jair Bolsonaro. 

"A Globo quer comprometer o presidente e criar turbulência na política nacional para pavimentar o retorno ao caminho das esquerdas", disse o parlamentar, referindo-se ao noticiário sobre a morte da vereadora Marielle Franco, envolvendo o nome do presidente da República.