Sesap reúne diretores de hospitais e unidades de referência do RN.

Nesta quinta-feira (31) os diretores de hospitais e unidades de referência de todo o estado se reuniram, no auditório da Secretaria de Planejamento (Seplan) no Centro Administrativo, para um momento de discussão e alinhamento dos processos de trabalho.

A Reunião de colegiado foi promovida pela Coordenadoria de Operacionalização de Hospitais e Unidades de Referência (Cohur) da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). 

"É um momento para reflexão, discussão e alinhamento dos processos de trabalho, em que a Cohur reforça o apoio aos Hospitais e Unidades de Referência dentro da perspectiva da gestão proposta pela Sesap", disse Gilsandra de Lira Fernandes, coordenadora de hospitais da Sesap.

Entre os temas de discussão estão: o Manual da Sesap para fiscalização de contratos; Rotinas e Fluxo no controle de notas fiscais; contexto atual de abastecimento na Assistência Farmacêutica; Organização colegiada de apoio institucional aos processos de trabalho técnico e da gestão clínica dos serviços de saúde; Programa de cirurgias eletivas, além de outros pontos fundamentais de ordem administrativa, orçamentária e financeira.