Prefeito Leonardo Rêgo participou do I Encontro Regional Esmarn Alto Oeste realizado no auditório do IFRN em Pau dos Ferros.

O prefeito Leonardo Rêgo participou, na manhã desta quinta-feira (10), no auditório do IFRN Pau dos Ferros, da abertura do I Encontro Regional Esmarn Alto Oeste, promovido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), através da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte.

Voltado a magistrados, servidores, profissionais do Direito, Psicologia e da Assistência Social, além de professores e estudantes universitários, o encontro trouxe a seguinte temática: "O papel do Direito, da Psicologia e do Serviço Social na identificação, prevenção e superação dos efeitos das violações sofridas por crianças e adolescentes". 

"Importante iniciativa do Poder Judiciário do RN, de interiorizar suas ações, dialogando com a sociedade, relacionando diversas áreas do conhecimento", destacou Leonardo.

O momento contou com a participação do desembargador Saraiva Sobrinho (diretor da Esmarn), dos juízes de direito, Ana Orgette de Souza (Pau dos Ferros), Osvaldo Cândido de Lima (Pau dos Ferros), Cleanto Pantaleão (coordenador administrativo da Esmarn), João Afonso Pordeus, demais magistrados, representantes da OAB, Defensoria Pública, órgãos e entidades.