Em Pau dos Ferros, Prefeito Leonardo Rêgo assina ordens de serviço para reforma de Unidades de Saúde e restauração de Praça.

Nesta segunda-feira (25), o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, assinou as ordens de serviço para início das obras de reforma e restauração das Unidades Básicas de Saúde Mãe Cristina (Bairro São Geraldo), Vereador João Queiroz de Souza (Bairro Paraíso) e Daniel Gama da Silva (Perímetro Irrigado), além da reforma e restauração da Praça José Lopes Chaves (Polo da Academia da Saúde).

A solenidade aconteceu na sede da prefeitura, e contou com a presença do vereador Jader Junior (Junhão), da representante da empresa responsável pela obra, Espedita Dias da Costa, Secretários(as) Municipais, assessores, imprensa e população.

Os serviços nas unidades citadas dão continuidade à reestruturação física da rede de Atenção Básica do município. Além disso, a reforma e restauração da praça José Lopes Chaves irá se integrar às Unidades de Saúde. Uma vez revitalizado, o espaço irá assegurar a promoção da saúde por meio do esporte e lazer.

Todos esses investimentos irão garantir condições dignas de trabalho aos profissionais oferecendo, assim, um atendimento mais adequado às necessidades da população.

"Sabemos que esses espaços passaram um longo período sem qualquer tipo de intervenção em suas estruturas físicas. Constatamos que sequer tinham manutenção. Fizemos uma visita técnica as Unidades Básicas de Saúde, ainda no começo da nossa gestão, quando verifiquei a necessidade de elaborar um amplo projeto de reforma. Agora, após finalizado todo o trâmite burocrático, estamos autorizando a realização das reformas e restaurações, incluindo a Praça José Lopes Chaves (Polo da Academia da Saúde), certos de que iremos proporcionar um atendimento digno e mais humano à população.", afirmou o prefeito.

E assim, a atual gestão municipal segue trabalhando para ampliar os investimentos, sempre com a missão de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos pau-ferrenses.