Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo realizou visita de cortesia ao novo comandante do 7º BPM, Tenente Coronel Nitoildo Medeiros Dantas.

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Leonardo Rêgo esteve no 7º Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros, visitando o novo Comandante, Tenente Coronel PM Nitoildo Medeiros Dantas.

"Fiquei extremamente feliz com a disposição do Comandante. Momento de estreitar o diálogo e de reafirmarmos nossa total disposição, enquanto representantes do Poder Executivo, de promover parcerias com a Corporação que visem o bem-estar da coletividade pau-ferrense", destacou LeonardoRêgo.

Na visita, o prefeito Leonardo esteve acompanhado do secretário de Governo, Alexandre Aquino.

"Na oportunidade, fomos até a sala da Central de Videmonitoramento, instalada no 7BPM, onde os policiais militares fazem, diuturnamente, a análise das mais de 80 câmeras instaladas em pontos estratégicos de Pau dos Ferros. Essa tecnologia à serviço da população é um projeto da Prefeitura de Pau dos Ferros em parceria com a Brisanet Telecomunicações, e conta com o apoio operacional das polícias civil e militar. Um grande alento do povo pau-ferrense!", finalizou o gestor.