Prefeitura de Pau dos Ferros conclui terceiro ano de gestão mantendo salários dos servidores em dia.

A Prefeitura de Pau dos Ferros concluiu o seu terceiro ano de gestão com os salários dos servidores rigorosamente em dia.

O município anunciou que já está disponível nas contas os valores referentes aos vencimentos do mês de dezembro.

Com o pagamento citado, além dos valores já pagos referentes ao Décimo Terceiro Salário e o Incentivo aos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde, a atual gestão contabilizou, somente este mês, um aporte financeiro líquido de R$3.150.082,35 (três milhões, cento e cinquenta mil, oitenta e dois reais e trinta e cinco centavos).

Durante os três anos, os salários foram mantidos em dia, pagos no mesmo mês trabalhado. Essa é a quadragésima (40ª) folha paga em trinta e seis (36) meses meses de gestão.

Esses valores garantem uma importante injeção de financeira na economia local, principalmente em um período em que as famílias se planejam para realizar as comemorações de fim de ano.

A manutenção dos pagamentos sempre em dia só foi possível graças ao trabalho desenvolvido pela atual gestão, que mantém um olhar atento às despesas, buscando a eficiência dos gastos e proporcionando melhor efetividade na aplicação dos recursos públicos.