Prefeitura de São Francisco do Oeste antecipa pagamento dos funcionários; servidores passarão virada do ano com dinheiro no bolso.

Os servidores de São Francisco do Oeste recebem hoje, 30 de dezembro de 2019, o pagamento referente ao mês de dezembro. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, além da folha de pagamento mensal, a administração municipal pagará aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias recebem o 14º salário da categoria e a competência NOVEMBRO/2019, do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), aos servidores que compõem o bloco da atenção básica do município.

Com todos os pagamentos, a administração municipal injetou mais de meio milhão de reais, fortalecendo assim o comércio local e dando uma maior credibilidade a todos os servidores que podem fazer aquisições com a certeza que terão os seus vencimentos creditados até o final do mês.

"Graças a Deus estamos finalizando mais um ano com certeza de todos os deveres cumpridos, pagamos a todos os servidores, bem como, pagamos a todos os fornecedores. Que venha 2020, na certeza de continuarmos trabalhando firme e forte por São Francisco do Oeste, mantendo acima de tudo o compromisso com todos e continuarmos sendo reconhecidos como Município Bom Pagador. Um feliz Ano Novo e feliz 2020", afirmou o prefeito Lusimar Porfírio.