Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo assina mais três ordens de serviço e entrega novo veículo para uso da SEPLAN.

O prefeito Leonardo Rêgo assinou, nesta quarta-feira, 15 de janeiro, mais três ordens de serviço que irão garantir benefícios importantes para toda comunidade pau-ferrense.

O gestor autorizou a obra de construção da passagem molhada da comunidade Carvão, uma reivindicação antiga da comunidade e que agora contará com um investimento superior a R$90 mil reais, garantidos com recursos próprios da municipalidade, para que possa ser concretizada.

Foi assinado, ainda, as ordens de serviço para pavimentação e drenagem superficial da rua Antônia Taveira de Bessa (2ª etapa) – Prolongamento, assim como a da pavimentação e drenagem superficial da continuação da rua José Bessa Filho e rua José Gilberto Barreto, localizadas no bairro Bela Vista.

A solenidade ocorreu na sede da Prefeitura de Pau dos Ferros, contando com a presença dos vereadores Hugo Alexandre, Gutembergue Bessa (Gugu Bessa), Jader Junior (Junhão) e Francisco José (Gordo do Bar), além do Secretariado Municipal, assessores, imprensa e população.

Entrega de novo veículo

Ao final do evento, o prefeito teve a oportunidade de entregar as chaves de um novo veículo Fiat Grand Siena, que atenderá as demandas da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLAN.

O novo veículo servirá para agilizar e aperfeiçoar o trabalho de fiscalização das obras que estão em andamento no município.