Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo entrega Nova Creche do Bairro Riacho do Meio à população neste sábado (29).

Neste sábado (29), a gestão do prefeito Leonardo Rêgo realizará mais uma importante reinauguração em benefício de toda a população pau-ferrense. Trata-se da entrega da Nova Creche do Bairro Riacho do Meio aos moradores, Centro de Educação Infantil que fica localizado na Rua Joel Praxedes.

O novo Centro Municipal de Educação Infantil, Professora Vera Lúcia Diógenes, será inaugurado às 19 horas, e deverá contar com uma grande participação dos moradores do referido bairro periférico, inclusive, um dos maiores da cidade.

No que concerne à obra da Nova Creche do Bairro Riacho do Meio, podemos asseverar que a reforma realizada no local era uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade, sendo que o novo espaço ampliado e modernizado proporcionará mais educação e com alta qualidade de ensino para todos os alunos.

Durante a inauguração, todos os que estiverem presentes à solenidade poderão constatar que a gestão Leonardo Rêgo caprichou na reforma da unidade de ensino infantil, principalmente, por ter transformado um prédio antigo e, praticamente, em ruínas numa 'Creche Modelo'.

Além da população, certamente, o evento contará com as presenças do prefeito Leonardo Rêgo, da vice-prefeita Zélia Leite, do Presidente da Câmara, Hugo Alexandre, demais vereadores da base situacionista, secretários do município, lideranças do bairro e, também, os assessores do Chefe do Poder Executivo.