Prefeitura de Rafael Fernandes celebrará com a população reabertura de Ginásio Poliespotivo; espaço público foi reformado e modernizado pela gestão do Prefeito Bruno Anastácio.

A Prefeitura de Rafael Fernandes, através das Secretarias Municipais de Obras, de Esporte, Lazer e Cultura, convidam à todos para participarem da inauguração e reabertura da Quadra Poliesportiva "Jamildo Fernandes Costa", nesta quarta-feira (12), às 19 horas.

Fatos relevantes a respeito da reabertura deste Ginásio Poliesportivo: o espaço esportivo foi fechado em Abril de 2016 pela gestão anterior sob a alegação que o prédio público passaria por uma ampla reforma, serviço este que nunca saiu do papel. Em virtude disso, o atual prefeito Bruno Anastácio teve que reformular todas as planilhas do projeto para que os serviços fossem executados, detalhe: com recursos próprios da municipalidade.

Desta forma, após as devidas adequações incorporadas ao projeto da referida reforma, o Ginásio Poliesportivo Jamildo Fernandes ganhou um piso novo e moderno para a prática de esportes, cuja população visualizará na cerimônia de reabertura do Ginásio.

Segundo o Secretário de Esporte, Anderson Diogo, a equipe da Secretaria já está ultimando os preparativos para tornar a inauguração em um grande acontecimento para os desportistas locais, afinal de contas, a população de Rafael Fernandes ganhará um local seguro e adequado para as práticas esportivas futuras.