Prefeitura de São Francisco do Oeste reforça frota com a aquisição de mais um veículo para a Secretaria de Saúde.

A Prefeitura de São Francisco do Oeste adquiriu mais um carro para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, um Argo 1.3 da FIAT. 

O novo carro, é mais uma conquista da "Administração para Todos" em parceria com o Deputado Federal Walter Alves, que através de emenda parlamentar do orçamento de 2019 empenhou mais de 100 mil reais para aquisição de equipamentos. 

Passados os trâmites legais o veículo deve estar chegando a cidade e, consequentemente, será entregue à população. Posteriormente, será lançado o edital de licitação para a compra dos demais equipamentos que serão utilizados na Unidade de Saúde Francisca Emília Leite, após a reforma que também já se encontra em fase final.

"Temos buscado todos os meios para angariar recursos para a saúde municipal e o Deputado Walter tem sido um parceiro fiel. Esses recursos ainda são do orçamento do ano passado, para esse ano, se Deus quiser, ainda teremos muitas aquisições. Estamos firme e fortes para cada vez mais nos doarmos em busca de novos recursos, seja para a saúde ou para outras áreas", destacou o prefeito Lusimar Porfírio.