Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem superficial de rua no Bairro Paraíso.

Nesta sexta-feira, 27 de março, o Prefeito Leonardo Rêgo, ao lado da Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria Lizete da Costa, assinou Ordem de Serviço que garante a pavimentação e drenagem superficial da Rua Antônio Elias Feitosa, no bairro Paraíso.

A empresa responsável pela execução da obra será a EUZIMAR D DE CASTRO EIRELI EPP. Serão contemplados 722m² de área pavimentada.

Com a garantia efetiva do benefício, a população residente no bairro Paraíso terá um ponto de acesso que possibilitará a interligação às ruas Maria Dulce, Luiz Gonzaga de Moraes e Pedro Pierre dos Santos e, através dessas, interligando ao restante do bairro.

"A comunidade do bairro Paraíso espera essa obra há muitos anos e, com a assinatura da ordem de serviço no dia de hoje, a nossa gestão transforma esse sonho em realidade. Mais um compromisso honrado", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.