Blogueiro do Seridó classifica como "Caso de Polícia" contrato realizado pela Prefeitura de Marcelino Vieira, no valor de quase 800 mil reais, para transporte rodoviário de passageiros.

De acordo com o blogueiro seridoense, Robson Pires (O Xerife), um contrato realizado pela Prefeitura de Marcelino Vieira, no valor de R$ 732.500,00 (quase 800 mil reais), junto a empresa local M V NETO TURISMO – ME, que tem como proprietário MARILANDIO VIEIRA NETO, é um verdadeiro "Caso de Polícia"!

Segundo a informação divulgada, o objetivo do contrato firmado pela gestão do Prefeito Babau com a referida empresa é o transporte rodoviário coletivo de passageiros, detalhe: embora na reportagem não tenha sido especificado o contrato, possivelmente, o deslocamento de pacientes em busca de atendimentos médicos em outros municípios do estado seja a justificativa.

Em caso desta hipótese levantada pelo nosso veículo de comunicação seja confirmada, fomos informados que o Município dispõe de uma Van com capacidade para o transporte de 16 pessoas, além de uma ambulância grande e novíssima.

Vale salientar que, além dos números vultosos quanto ao valor do contrato firmado, entendo que caberá ao Ministério Público do Rio Grande do Norte buscar junto à Prefeitura de Marcelino Vieira um detalhamento aprofundado sobre o polêmico contrato em plena crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus (Covid - 19).

Estranho, mas... aguardemos pelas devidas explicações, isto é; caso elas surjam!