Prefeito Leonardo Rêgo atende convite para visitar obra do "Residencial Fontes Rego"; construção civil segue a "todo vapor" em Pau dos Ferros, gerando empregos no município.

Atendendo convites feitos pelos empresários Xavier Pneus e Maison Rego, o prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) resolveu, na tarde dessa terça-feira (21), visitar e conferir o andamento da obra de construção do "Residencial Fontes Rego".

Na visão do gestor municipal (explicitada em sua página do facebook), trata-se de uma obra de grande envergadura, com diversas funcionalidades, tendo sido projetada por profissionais pau-ferrenses e, detalhe: tem na maioria dos seus operários pessoas da cidade de Pau dos Ferros, o que é para Leonardo um grande diferencial, por gerar dezenas de empregos no município

De acordo com as informações, o residencial terá duas torres, cada uma com 15 andares e tendo dois apartamentos por andar.

"Um empreendimento que comportará 60 apartamentos, tendo, inclusive, estacionamento subterrâneo, área de convivência e academia, praça de alimentação e outras funcionalidades. Um verdadeiro orgulho pra todos nós pau-ferrenses!", destacou Leonardo Rêgo

Ao concluir suas observações sobre o empreendimento, o prefeito Leonardo escreveu: "Aos empreendedores Xavier e Maison, nossa gratidão, pela visão de futuro e espírito vocacionado de investir em nossa cidade."