Líderes da Assembleia retomam debate sobre reforma da Previdência estadual; Getúlio Rêgo diz que Fátima Bezerra "está em isolamento para não mostrar a cara em relação ao debate".

A reforma da previdência estadual voltou a pautar os discursos dos líderes da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, durante sessão desta quinta-feira (27), realizada de forma remota.

Sobre a Reforma da Previdência, o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) foi taxativo ao asseverar que "o PT tem sido contra tudo que vem para depurar processo administrativo brasileiro. Os exemplos da corrupção gigantesca desencadeada no governo do PT estão presentes na mente dos brasileiros, como o mensalão".

Getúlio Rêgo também ressaltou a diferença de posicionamento adotado pelo Governo de Alagoas em relação ao Consórcio Nordeste, e disse que o PT tenta "jogar para debaixo do tapete toda a sujeira".

"Ao PT cabe bem a hipocrisia, como o silêncio da governadora sobre a reforma da previdência. No passado recente, qual foi o comportamento? A governadora era agressiva, militante, patrocinadora de passeatas de protesto. Hoje ela está em bunker de isolamento para não mostrar a cara em relação ao debate absolutamente indigesto, que é a reforma encaminhada por ela à AL, pior que a federal", disse Getúlio.