Em meio a clima tenso em João Dias, de forma corajosa, Prefeita Tássia Veríssimo divulga nota esclarecendo fatos e repudiando divulgação de notícias falsas envolvendo a honra de sua família.

Em meio a um clima bastante tenso vivenciado em João Dias, sobretudo em virtude das prisões efetuadas no município, inclusive, com algumas delas envolvendo membros do grupo de oposição à gestão municipal, os candidatos pela Coligação "Mãos que Trabalham para Fazer o Bem", divulgaram, nesta terça-feira (27), uma Nota de Esclarecimento à população, esclarecendo fatos e desmistificando notícias falsas que estariam sendo divulgadas com objetivos aleatórios e que, certamente, não contribuem para que o ambiente do município volte a norteado pela sensação de segurança.

Neste caso, soube à Prefeita e candidata à reeleição Tássia Veríssimo (PSD) e o seu companheiro de chapa, Dr. Lindemberg (PSD), demonstrar total repúdio às insinuações maldosas que fazem em relação à sua família, assim como, também, rechaçar a disseminação de "Fake News" que visam prejudicar o cenário eleitoral que, só não está sendo tranquilo, em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a polícia que age em busca de prender criminosos em todo o RN, cumprindo seu dever de ofício.

Confira a Nota de Esclarecimento abaixo:
 
Através desta nota, manifestamos nosso profundo repúdio aos ataques por meio de fake News envolvendo, de forma sorrateira, a Dra. Tássia Veríssimo e o Dr. Lindemberg, candidatos à Prefeito e Vice-Prefeito pelo PSD, em João Dias.

As insinuações mentirosas e irresponsáveis feitas pela candidata à vereadora Leidiane, foram proferidas em um programa de rádio e amplamente divulgada em grupos do aplicativo WhatsApp, no dia 27/10/2020.

Ao contrário do que a coligação adversária acusa, a história política de João Dias e das pessoas de Dra. Tássia Veríssimo e Dr. Lindemberg se remetem ao legado de Paulo de Tarso, homem que sempre construiu dialogando e fortalecendo os laços de amizade em prol da população da cidade. Tais acusações, além de absurdas, desrespeitosas e mentirosas, ferem e maculam a imagem, moral e história de quem tanto fez e continua fazendo o bem.

Os últimos acontecimentos em João Dias, são frutos de eventuais investigações pela Polícia Civil, Ministério Público e Judiciário por meio de processos instaurados há anos ou meses. Contudo, insinuar que são perseguidos políticos, fere a Democracia e em verdade, constitui crime.

Quem conhece de perto as pessoas de Dra. Tássia e Dr. Lindemberg, sabe o quão é mentirosa essa fala, que fora "montada" com fins exclusivamente eleitoreiros para tentar tornar vítima quem não é.

Diante desta fake News, não mediremos esforços a fim de tomar todas as medidas cabíveis de investigação e punição dos verdadeiros responsáveis pela autoria e disseminação desta notícia falsa.

Ações como essa, tentam a todo custo macular a vontade livre e soberana do eleitor. Somente nos FORTALECE, especialmente pelo fato de sermos cientes que SOMOS A MAIORIA DO POVO LIVRE DE JOÃO DIAS.

Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade. (Salmos: 34.13)