Leonardo, Marianna e Salismar confirmam presença em debate promovido por Grupo de WhatsApp e Facep; discussão democrática permitirá ao eleitor analisar as propostas dos candidatos à Prefeitura de Pau dos Ferros.

A
Faculdade Evolução (Facep) e um Grupo de WhatsApp (Cidadão 190) realizarão, no dia 06 de novembro de 2020, às 19 horas, um debate eleitoral envolvendo os candidatos à prefeitura da cidade de Pau dos Ferros.

Segundo as informações divulgadas, o evento será transmitido através do canal do YouTube, detalhe: do Grupo Cidadão 190, com horário inicial previsto para às 19 Horas.

A boa notícia para o ambiente democrático que envolve a disputa eleitoral na principal cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte é que todos os candidatos já confirmaram presença no debate da Facep, que permitirá ao eleitor analisar as propostas dos postulantes ao Executivo Municipal.

Com isso, entendemos que os candidatos Leonardo Rêgo (DEM), Marianna Almeida (PSD) e Salismar Correia (Solidariedade) estão demonstrando um gesto de sensatez ao confirmar suas respectivas presenças neste debate, já que existiam divergências por conta de um grupo de alunos da Ufersa terem marcado um evento semelhante no mesmo dia e horário, porém, impossível de contar com a presença dos três debatedores ao mesmo tempo.

Desta forma, temos a confirmação de um debate que tem tudo para ser de alto nível na Facep. 
 
No entanto, nada impede que os alunos da UFERSA também promovam um evento nos mesmos moldes em dia e horário diferentes, antes da realização do pleito de 15 de novembro.

Aguardemos...