Leonardo Rêgo realizou mobilização histórica no domingo (25); cenário eleitoral segue favorável à reeleição do Prefeito do DEM em Pau dos Ferros.

Pau dos Ferros presenciou no último domingo, dia 25, uma intensa mobilização com mais uma apoteótica carreata realizada pela coligação "O trabalho e o progresso continuam", que tem como candidato à reeleição o prefeito Leonardo Rêgo (DEM).


Contando com a presença do Deputado Federal Beto Rosado (PP), do Deputado Estadual Getúlio Rego (DEM), e demais lideranças, o candidato Leonardo Rêgo mostrou, mais uma vez, grande força ao levar centenas de carros e motocicletas para mais uma edição do "Domingão 25", nome escolhido para batizar as já tradicionais manifestações políticas realizadas pelo grupo neste dia da semana.

A concentração ocorreu nas imediações da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, terminando na Avenida Independência, bem próximo ao Posto Segundo Melo.

No trajeto, sorrisos, acenos e muita alegria formaram o cenário de gratidão pelas iniciativas realizadas pelo prefeito Leonardo Rêgo durante suas gestões. Na ocasião, foi possível perceber o carinho das pessoas, além das manifestações espontâneas e cheias de incentivos; uma verdadeira festa da democracia.

"Meu coração é só gratidão pela manifestação de ontem, pela belíssima festa que fizemos e pela campanha, sólida e honrosa, construída até agora. Obrigado, Pau dos Ferros, por dizer sim, por abraçar, a manutenção desse projeto que colocou a cidade no rumo do desenvolvimento", destacou Leonardo Rêgo.