Pau dos Ferros: Candidato Salismar Correia nega que desistirá de postulação ao Executivo e rechaça "Fake News" sobre possível apoio a Marianna Almeida.

Em conversa mantida, na manhã desta sexta-feira (30), com o candidato a prefeito de Pau dos Ferros, Salismar Correia (Solidariedade), ouvi alguns esclarecimentos do postulante ao Executivo pau-ferrense sobre uma onda de boataria e até a criminosa disseminação de "Fake News" indicando uma, suposta, desistência dele da disputa eleitoral.

Ainda segundo a boataria maldosa, o médico cardiologista estaria declinando de sua candidatura para apoiar a candidata Marianna Almeida (PSD) que, realmente, seria a grande beneficiada, caso essa "mentira cabeluda" tivesse fundamento.

De acordo com Salismar Correia, nos últimos dias, em suas visitas às residências de alguns pau-ferrenses está sendo surpreendido pela quantidade de questionamentos relacionados à continuidade de seu projeto político.

"Você acredita que tem pessoas passando nas casas e afirmando que eu havia desistido de minha candidatura? Até nas casas de meus eleitores fazem esse jogo sujo de utilizar mentiras para tentar desfalecer os que votam em mim. Na verdade, estão agindo de má fé, pode escrever isso no seu blog, pois vou até o final", relatou Salismar.

Por fim, Dr. Salismar ainda deixou claro que não apoiará nem Leonardo Rêgo, muito menos Marianna Almeida, obviamente, por não ter sequer cogitado deixar a peleja eleitoral.

"Estão utilizando de todos os meios e artifícios sórdidos para tentar fragilizar meu nome, mas isso é pura mentira. Gostaria que respeitassem o meu eleitor e minha pessoa, pois sou do bem e jamais faria isso com alguém. No entanto, tudo isso não passa de Fake News viu", frisou o candidato do Solidariedade.

De nossa parte, enquanto veículo de comunicação que preza pela democracia plena, resta-nos lamentar o que estão tentando fazer com o médico Salismar Correia e, ao mesmo tempo, chamamos a atenção da população para nesta reta final de campanha denunciar os praticantes ou criminosos que adotam notícias falsas para tentar macular reputações ou atrapalhar candidaturas junto ao eleitor menos politizado.

Polícia, polícia para quem precisa de polícia!