Vice-prefeito de Venha-Ver, Sandro Cabeção, oficializa apoio aos candidatos da oposição Dr. Cleiton Jácome e Ellan Salviano.

O atual vice-prefeito da cidade de Venha-Ver, José Ledsandro Viana (Sandro Cabeção), oficializou apoio aos candidatos da Coligação "Por Amor a Venha-Ver", que tem como candidato a prefeito Dr. Cleiton Jácome (PL) e a vice-prefeito Ellan Salviano (PROS), que é filho do ex-prefeito Expedito Salviano.


A adesão de Sandro Cabeção à chapa do grupo de oposição, Dr. Cleiton Jácome e Ellan Salviano, vinha sendo articulada há meses, mas só foi oficializada somente, nesse domingo (18), na chácara do vice-prefeito, localizada ao lado do Conjunto Frei Damião.

Junto com o atual vice-prefeito, também anunciaram adesão às candidaturas de Dr. Cleiton e Ellan várias lideranças comunitárias e amigos de Sandro Cabeção, que resolveram abandonar o projeto de reeleição bastante fragilizado do prefeito Célio Pinicapau (MDB), cuja gestão é considerada pela maioria da população como um verdadeiro fracasso. Inclusive, obtivemos conhecimento de números de pesquisas realizadas para avaliação interna que sinalizam um cenário de sentimento de mudança por parte da população no município de Venha-Ver.

Ao esclarecer à população a sua decisão de apoiar os candidatos da Coligação "Por Amor a Venha-Ver", Sandro Cabeção teria dito que o atual prefeito conduz sua gestão com autoritarismo e sem permitir a participação do grupo que lutou para colocá-lo no cargo que ainda ocupa.

Além disso, Sandro frisou que o fracasso da atual gestão se deve ao fato do prefeito Célio Pinicapau não ter honrado com os compromissos de campanha, deixando os mais carentes do município sem acesso a serviços essenciais, como determinados procedimentos; exames de diferentes especialidades, cirurgias, entre outros que deveriam ser prioridade para qualquer governo que se preocupa com o bem estar da população.

Justificativas à parte, o fato é que a campanha dos candidatos Dr. Cleiton Jácome e Ellan Salviano segue em ascensão em Venha-Ver com o anúncio de várias adesões, desde o mais simples eleitor até o vice-prefeito Sandro Cabeção que, inegavelmente, simboliza o declínio do grupo situacionista, ante a popularidade dos candidatos de oposição que, detalhe: ainda deverão receber mais adesões importantes no próximos dias.

Aguardemos...