Rafael Fernandes: Gestão do Prefeito Bruno Anastácio concluiu obra de reforma e revitalização de Praça no Centro da Cidade.

A espera de anos finalmente chegou ao fim e a população de Rafael Fernandes tem razões de sobra para pular de felicidade com a entrega da reforma e revitalização da Praça da Matriz, no centro da cidade.


Construída no início da década de 80, a área de lazer nunca havia passado por uma verdadeira reforma desde então, mas, na gestão do Prefeito Bruno Anastácio, esse foi mais um espaço público que foi totalmente remodelado. 
 
Vale salientar que a benfeitoria administrativa foi realizada com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Beto Rosado, somado a contrapartida municipal. 

A obra foi entregue dentro do previsto, justamente na última sexta-feira (10 de junho), quando a Prefeitura também realizou o retorno das festividades do Arraiá da Semas (Secretaria de Assistência Social).

O Prefeito Bruno Anastácio destaca o grande simbolismo e importância que mais esse serviço representa para a população.

"Conseguimos realizar mais um sonho da população, a reforma da Praça da Matriz, onde toda a cidade se iniciou e formou as primeiras ruas, e que por tantos anos não recebeu o devido cuidado, mas agora recebe uma justa reforma, sem desfigurar sua essência inicial, protegendo assim a memória afetiva do espaço. Agora, o nosso povo terá mais orgulho de olhar para um Praça nova, revitalizada e com a cara da nossa cidade", afirmou o gestor.