Vereador de Natal, Raniere Barbosa, desiste de candidatura à Assembleia Legislativa, anuncia saída do Avante e complica projeto eleitoral do empresário Jorge do Rosário.

No mundo de quem faz contas todos os dias para saber quem atinge o quociente de 70 mil votos para eleger o primeiro deputado estadual, um fato deve mexer e muito com as nominatas, principalmente a do Avante, que tem o empresário Jorge do Rosário como principal interessado para ganhar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

De acordo com matéria publicada no Blog do Barreto, o vereador de Natal, Raniere Barbosa, divulgou oficialmente que não irá mais concorrer a deputado estadual, tendo inclusive comunicado a decisão a Jorge do Rosário. 
 
O vereador natalense tinha estimativas que só em Natal conseguiria 15 mil votos, provavelmente seria o segundo nome mais forte da nominata.

Raniere e Jorge seriam candidatos a deputado estadual num acordo "bom para ambas as partes", vez que as bases eleitorais de ambos não conflitavam, mas se completavam, prometendo a conquista de duas cadeiras ao partido para deputado estadual.

Agora, com a desistência de Raniere Barbosa, uma verdadeira crise foi instalada no Avante, faltando quatro meses para a eleição, sendo Jorge do Rosário o principal prejudicado.

E agora? Jorge continuará na luta?
 
Quem o empresário vai convencer a ser o seu "batedor de esteira"?