Primeira convenção da história do União Brasil no RN reúne multidão; Leonardo Rêgo (Federal) e Robson Carvalho (Estadual) são novidades do partido para as eleições de 02 de outubro.


A executiva estadual do União Brasil (UB) no Rio Grande do Norte realizou, na noite desta quinta-feira, 28, sua convenção partidária e homologou os candidatos que disputarão as eleições proporcionais e majoritárias deste ano. 

O evento aconteceu na sede social do América F.C. e reuniu uma grande quantidade apoiadores de diversas partes do estado. Lideranças municipais e seus liderados chegaram em caravanas para prestigiar a primeira convenção da história do União no RN.

Além das dezenas de pré-candidatos, 35 no total, sendo 25 a deputado estadual, nove a deputado federal e um a vice-governador, também marcaram presença grandes nomes da sigla, como o ex-senador José Agripino, presidente estadual do União Brasil, e do deputado federal Luciano Bivar, presidente nacional do partido e pré-candidato à presidência da República.

O público, que lotou o espaço, vibrava a cada nome anunciado e a cada discurso de representantes do UB. Quem também se fez presente foi o ex-vice-governador e pré-candidato a governador, Fábio Dantas, que terá sua candidatura homologada nesta sexta-feira (29).

Entre as novidades do partido para as eleições de 02 de outubro, estão: o nome do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, e do vereador natalense, Robson Carvalho, neto do saudoso deputado Carvalho Neto (in memoriam), que entram na disputa com chances reais de vitória para deputado federal e deputado estadual, respectivamente.

Aguardemos...