Vereador Gordo do Bar reúne amigos para festa de confraternização com o candidato a Deputado Federal, Leonardo Rêgo, em Pau dos Ferros.


Antes de retomar sua agenda pelos municípios do Rio Grande do Norte, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (União Brasil), que também já registrou sua candidatura a deputado federal junto à Justiça Eleitoral, será celebrado por lideranças e amigos em uma confraternização que será realizada, neste domingo (14), na residência do vereador Gordo do Bar.

No início deste mês (06 de agosto) Leonardo Rêgo festejou mais um aniversário natalício, mas devido sua rotina intensa de percorrer o RN a data não foi comemorada como seus amigos de Pau dos Ferros tanto desejavam.

Em virtude disso, o vereador Gordo do Bar resolveu abrir as portas de sua casa para os amigos de Leonardo Rêgo recepcioná-lo em clima de festa, que também servirá para seus apoiadores lhe desejarem sucesso nesta nova trajetória política como postulante a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Para quem ainda não sabe, a residência do vereador Gordo do Bar está localizada na Rua Maria Fernandes de Aquino, Nº 91, nas proximidades da Academia Vida Ativa, mais especificamente com o acesso inicial pela lateral da Ponte que liga o Bairro São Benedito ao Bairro São Geraldo.

A festa começa às 12 horas, devendo se estender por todo dia.