Em Mossoró, Presidente do Legislativo pau-ferrense, Galego do Alho, realiza visita de cortesia ao Presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim.

O Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, vereador José Alves Bento (Galego do Alho), acompanhado de sua equipe de auxiliares, visitou na manhã desta terça-feira (14), a Câmara Municipal de Mossoró, ocasião em que foi recebido pelo colega vereador Lawrence Amorim, atual presidente do Poder Legislativo mossoroense

De acordo as informações oficiais divulgadas, a visita teve como objetivo conhecer as tecnologias e modernizações aplicadas pela Casa Legislativa mossoroense, que é referência em toda a região Oeste.

A Câmara de Mossoró tem se destacado pela digitalização de seus processos administrativos, integrando de forma automatizada todos os departamentos e documentos. 

Durante a visita, o presidente da Câmara de Pau dos Ferros e parte de sua equipe administrativa puderam trocar experiências e ideias com o presidente da Câmara de Mossoró, vereador Lawrence Amorim, e outros parlamentares, além de servidores.

"A Câmara de Mossoró é um exemplo de modernidade em todo o Estado, e estamos buscando implementar em nossa casa legislativa as melhores práticas e tecnologias disponíveis para oferecer um serviço mais eficiente e moderno para a população", afirmou Galego do Alho. 

A modernização da Câmara Municipal tem sido uma das prioridades do presidente Galego do Alho, que tem buscado constantemente aprimorar e inovar os serviços oferecidos aos cidadãos de Pau dos Ferros.