Em visita ao 7º BPM de Pau dos Ferros, Prefeita Marianna Almeida discute ações para melhoria da segurança pública e no trânsito do município.

Na manhã desta quarta-feira (15), a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, postou em suas redes sociais imagens da visita realizada por ela ao 7º Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros, para dialogar com a Comandante Coronel Myria Suassuna.


Marianna Almeida escreveu que, na oportunidade, foram tratados assuntos sobre a garantia da segurança de Pau dos Ferros frente aos ataques ocorridos em várias cidades do Estado. 

Além disso, a gestora procurou inteirar-se sobre a segurança do presídio, de modo a contribuir com a garantia da integridade do serviço.

Ainda durante a visita, a segurança e organização do trânsito de Pau dos Ferros foram temas discutidos, visando obter cada vez mais sugestões para melhorias no tráfego de veículos no município.

Juntamente com a prefeita Marianna Almeida, estiveram presentes o Procurador-Geral do município, Chiquinho Lobo; o Secretário de Governo, Jaime de Carvalho; o Coordenador do DEMUTRAN, Sargento Monteiro; o Diretor do Presídio, Caio Arnaud; os policiais penais, Ana Katia e Edgliy Santos, além do Comandante da 4º CIPRV, Major Aderlan.