Deputados estaduais apresentam sugestões e pleitos em reunião com governadora Fátima Bezerra no Gabinete de Gestão Integrada.

Os deputados da Assembleia Legislativa do RN fizeram sugestões e apresentaram pleitos relativos aos municípios atingidos pelos atos criminosos para a governadora Fátima Bezerra (PT) durante reunião, na tarde desta quarta-feira (15), no Gabinete de Gestão Integrada (GGI) do Governo do RN. O momento foi precedido pela reunião na qual o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira, reafirmou apoio às ações de Segurança Pública.


O líder do governo na Casa, Francisco do PT, avaliou positivamente o encontro. "A reunião foi muito positiva, com deputados e deputadas de vários partidos. Este não é um momento de disputa, este é o momento de procurar a resolução para o problema que estamos vivendo hoje", ponderou.

De acordo com o parlamentar, a governadora Fátima Bezerra fez um balanço das ações que estão sendo realizadas e da colaboração que o Governo Federal tem tido com o Estado do RN na iniciativa de ajudar no restabelecimento da ordem. "Em outro momento, abriu a palavra e os deputados puderam questionar e apresentar sugestões e opiniões para serem adotadas no enfrentamento da violência", pontuou Francisco do PT.

Para a governdora Fátima Bezerra, "é muito importante o diálogo com o Poder Legislativo, principalmente em um momento como esse, que não é de oportunismo nem de demagogia". A Chefe do Executivo Estadual ressaltou que os deputados representam os anseios do RN.

Participaram da reunião os deputados Hermano Morais (PV), Neilton Diógenes (PL), Terezinha Maia (PL), Ubaldo Fernandes (PSDB), Luiz Eduardo (SDD), Isolda Dantas (PT), Francisco do PT, Divaneide Basílio (PT) e Ivanilson Oliveira (União), além do Secretário de Segurança do Ceará, Samuel Elânio de Oliveira Júnior.